Começando 2015 com o pé
direito: Culturelab Tendências e Consumo em janeiro/fevereiro!
CULTURELAB é um laboratório
de pesquisa e análise de tendências e comportamento do consumidor.
Saber o que o consumidor
pensa e suas motivações para escolha de produtos e serviços é o sonho de toda
empresa. A Antropologia do Consumo e seus métodos de pesquisa aplicados surgem
como uma alternativa de aproximação entre esse indivíduo – “o consumidor” e as
empresas de um modo geral.
O objetivo central do curso
é introduzir e estimular o “olhar antropológico” dos participantes para que
reconheçam diferentes formas de expressões socioculturais em seus detalhes e
percebam sinais que muitas vezes não são vistos, e assim possam entender a
dinâmica de valores e práticas dos diferentes targets e assim possam elaborar
estratégias comerciais mais adequadas.
Hilaine e Carol juntaram
seus conhecimentos em pesquisa e antropologia para entender melhor pessoas e
relações, trazendo a fundamentação, a prática e um olhar adiante para marcas e
empresas. O curso é de curta duração, 12 horas, 4 encontros. Segundas e Quartas
de 26 de janeiro a 4 de fevereiro.
As vagas são limitadas.
Mais informações e
inscrições pelo email contato@studio512.com.br
Preço especial para pagamento à vista e estudantes. Escreve
para o email indicado e se informa!
Pra quem já fez o nosso curso espalhem a novidade e aguardem porque estaremos com novidade em breve! 2015 promete!
Beijos,
Hilaine Yaccoub & Carol Althaller
CULTURELAB TEAM ©