quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Workshop em Inteligência de Marketing - UFRJ (gratuito)






Esse mês estarei palestrando no WORSHOP EM INTELIGÊNCIA DE MARKETING.

Este ano o workshop abordará a temática da Inovação, Design Thinking, NeurociênciaConsumo buscando demonstrar o uso efetivo da Inteligência de Marketing aplicado a uma gestão competitiva e atenta as transformações sociais que estão impulsionando as organizações.
A formação de profissionais capazes de atuar como agentes de transformação no desenvolvimento de práticas administrativas inovadoras e sustentáveis tem orientado as ações da FACC/UFRJ na realização de suas atividades.
O VI Workshop de Inteligência de Marketing, tem o objetivo de promover debate entre atores diversos da sociedade sobre conhecimentos relacionados às melhores práticas e aos processos inovadores no contexto do Marketing, associando-o à prática de gestão integrada. Propiciando uma aproximação de profissionais de experiência renomada, aos alunos de graduação e pós-graduação.
O evento será realizado nos dias 16 e 17 de Setembro de 2014, das 18h30min às 21h30min, no Auditório Pedro Calmon, localizado no Palácio Universitário - Av. Pasteur, 250 – Praia Vermelha, Rio de janeiro.
Participe! A sua presença engrandecerá o evento e contribuirá para o alcance do objetivo proposto.
LINK: http://www.profcister.com.br/6workshopmarketing/index.php?secao=evento#