sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CULTURELAB EM OUTUBRO NO RIO: TENDÊNCIAS E CONSUMO



CULTURELAB é um laboratório de pesquisa e análise de tendências e comportamento do consumidor.

Saber o que o consumidor pensa e suas motivações para escolha de produtos e serviços é o sonho de toda empresa. A Antropologia do Consumo e seus métodos de pesquisa aplicados surgem como uma alternativa de aproximação entre esse indivíduo – “o consumidor” e as empresas de um modo
geral.

O objetivo central do curso é introduzir e estimular o “olhar antropológico” dos participantes para que reconheçam diferentes formas de expressões socioculturais em seus detalhes e percebam sinais que muitas vezes não são vistos, e assim possam entender a dinâmica de valores e práticas dos diferentes targets e assim possam elaborar estratégias comerciais mais adequadas.

Hilaine e Carol juntaram seus conhecimentos em pesquisa e antropologia para entender melhor pessoas e relações, trazendo a fundamentação, a prática e um olhar adiante para marcas e empresas. O curso é de curta duração, 12 horas, 4 encontros.

As vagas são limitadas. Mais informações pelo email contato@studio512.com.br
 

Pra quem já fez o nosso curso  espalhem a novidade e aguardem porque estaremos com novidade em breve! Pra quem ainda não fez... é hora de correr e garantir o seu lugar, vem com a gente!

Beijos,

Hilaine Yaccoub & Carol Althaller
21 998716078           21 9885 0202            
CULTURELAB TEAM ©